Processos

As etapas de um bom negócio

Uma boa obra executada pelo sistema em pré-moldado de concreto pressupõe também atenção.

  • Projeto

    Após a contratação, deve-se dedicar um bom espaço de tempo detalhando todas as necessidades e interferências que o sistema pré-moldado venha a ter com a obra. É importante avaliar as compatibilidades com as demais áreas (hidráulica, elétrica, ar condicionado) a fim de prever todos os requisitos anteriormente à produção das peças. O objetivo final desta etapa é ter o melhor dimensionamento estrutural que será refletido no projeto executivo que, seguirá para a etapa fabril.

  • Produção

    Com o projeto executivo e detalhamento das peças da obra, independentemente do número de peças, o cuidado especial está na preparação da armação, das fôrmas e lançamento do concreto. A Folchini Pré-Moldados dispõe de usina própria e domina a tecnologia do concreto. Todas as peças produzidas atendem fielmente aos requisitos das normas ABNT para estruturas de concreto e são submetidas a uma rigorosa supervisão técnica.

  • Montagem

    A etapa de montagem também recebe atenção especial, pois deve estar aderente com a logística como um todo, ou seja, as peças devem seguir para a obra atendendo a sequência de montagem, para evitar qualquer tipo de estoque. A montagem propriamente dita deve atender rigorosamente ao projeto inicial quanto posicionamento das peças, aos travamentos e solidarizações previstas.

  • Acabamentos

    Seguindo projeto contratado pelo cliente, a Folchini Pré-Moldados pode entregar a obra apenas montada e coberta, ou com todo o acabamento, conforme projeto de engenharia e arquitetura.

O mínimo para garantir a máxima segurança

A qualidade de uma obra tem que estar presente em todas as suas etapas. E a Folchini Pré-Moldados se esmera em cada detalhe para oferecer as melhores soluções aos mais diversos segmentos do mercado da construção civil.

Como os elastômeros, que são elementos utilizados para permitir pequenos deslocamentos relativos entre as peças e absorver esforços verticais.

Com uma espessura média de 1cm, os elastômeros ajudam a garantir a qualidade e a segurança máxima em qualquer obra.